Terça, 21 de Outubro de 2025
11°C 25°C
Garça, SP
Publicidade

Tragédia: homem chega embriagado, agride família e acaba morto pela esposa na região

Homem agride esposa e enteado e acaba morto a facadas pela companheira

Por: Redação Fonte: Tupã City
01/08/2025 às 13h42 Atualizada em 01/08/2025 às 13h46
Tragédia: homem chega embriagado, agride família e acaba morto pela esposa na região
Foto: Redes Sociais

Na noite de quinta-feira (31), um homem de 28 anos foi morto a facadas em uma residência localizada na Rua Carlos Roberto Goldoni, no Jardim Unesp, zona leste de Tupã. A companheira da vítima foi presa em flagrante pela Polícia Militar, sob suspeita de ter cometido o homicídio em meio a uma situação de violência doméstica.

De acordo com informações da PM, a ocorrência começou com um chamado por desentendimento entre o casal. Durante o deslocamento das equipes, uma nova solicitação relatou que o homem havia sido esfaqueado. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída na garagem da casa, com grande quantidade de sangue ao redor. Paulo Henrique Nascimento Brito da Silva, de 28 anos, foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Tupã, já em parada cardiorrespiratória. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital.

A mulher, que estava na casa de um vizinho, relatou aos policiais que o marido havia chegado embriagado e, após uma discussão, começou a agredi-la com socos e chutes. Segundo seu depoimento, o homem também teria jogado um sapato contra o enteado de apenas 3 anos. Diante da agressão contra o filho, ela afirmou que pegou uma faca e desferiu vários golpes contra o companheiro, embora não soubesse precisar quantos.

Posteriormente, foi constatado que a vítima sofreu quatro perfurações: uma no ombro, uma na mão, uma nas costas e outra na panturrilha.

Após o atendimento, o local foi isolado para a realização da perícia técnica. A suspeita foi conduzida à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde permaneceu detida e à disposição da Justiça. Ela deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (1º).

O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.