Na madrugada deste domingo (19), um tumulto marcou uma festa de casamento em um salão de eventos na vicinal que liga Tupã a Parnaso. Um homem foi preso após ameaçar matar a esposa com uma faca e agredir uma funcionária que tentou intervir.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de agressão e, ao chegar ao local, encontrou o agressor já contido por populares. Testemunhas relataram que a confusão começou quando a esposa do acusado foi conduzida por terceiros até a cozinha do salão para se esconder, após o homem ter perdido o controle durante uma discussão motivada por ciúmes.
Segundo uma funcionária que trabalhava no evento, o agressor levou a filha do casal, uma criança, para o carro e começou a ameaçar: “Se a minha esposa não aparecer, eu vou matar a nossa filha”. A funcionária conseguiu resgatar a criança pelo vidro do carro e a entregou a outra pessoa para garantir sua segurança.
Enquanto isso, diversos convidados se mobilizaram para conter o homem, que estava armado com uma faca. Durante a tentativa de desarmá-lo, o agressor puxou a funcionária pelo braço e desferiu várias mordidas em seu braço direito. Com grande esforço, os presentes conseguiram imobilizá-lo até a chegada da polícia.
O homem foi encaminhado ao Plantão Policial de Tupã, onde a Delegada de plantão confirmou a prisão em flagrante. Ele permanece à disposição da Justiça.
A funcionária sofreu ferimentos no braço e recebeu atendimento médico. Já a filha do casal, apesar do susto, não sofreu lesões. O caso segue sob investigação.