Sexta, 13 de Dezembro de 2024
17°C 29°C
Garça, SP
Publicidade

Crime brutal: autor foi beber após o crime e disse que só parou de bater quando vitima não respirava

Imagens íntimas em rede social motivou crime praticado por irmãos. Veja mais detalhes do assassinato com o delegado Adriano Marreiro

Por: Francisco Alves Neto Fonte: da redação
24/06/2024 às 19h17 Atualizada em 25/06/2024 às 15h14
Crime brutal: autor foi beber após o crime e disse que só parou de bater quando vitima não respirava

Imagens íntimas publicadas em rede social foi a motivação do brutal homicídio ocorrido na tarde desta segunda-feira em Vila Cavalcante, que vitimou o jovem Gabriel Henrique Scarrella de Souza, de 18 anos. O crime ocorreu na rua Santana 808, Vila Cavalcante. Ele foi morto a socos e chutes pelo pai da jovem que teve sua intimidade exposta pelo ex-namorado. Os irmãos Reinaldo e Reginaldo Trindade dos Santos, que foram beber após o crime, acabaram presos em flagrante. Ao serem abordados e questionados sobre os fatos, ambos assumiram a prática delituosa, sendo que Reginaldo afirmou ter praticado o ato em razão da vítima Gabriel, ter filmado e divulgado imagens de sua filha tendo relações sexuais. Por sua vez, Reinaldo, irmão de Reginaldo afirmou que foi até o local com o intuito de fazer a segurança do autor para não ser impedido de praticar o crime. Veja mais detalhes na entrevista com o delegado Adriano Marreiro, titular do Setor de Investigações Gerais (SIG).   

Veja também:

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.