18°C 30°C
Garça, SP
Publicidade

Homem é preso suspeito de provocar acidente na região para tentar matar a esposa; motorista de outro carro morreu

Em depoimento à polícia, passageira do veículo que atingiu o carro da vítima disse que marido soltou o cinto de segurança dela e provocou o acidente na rodovia de propósito para tentar matá-la.

16/04/2024 às 07h45
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:
Homem é preso suspeito de provocar acidente na região para tentar matar a esposa; motorista de outro carro morreu

Um motorista de 48 anos morreu em um acidente na rodovia Nelson Leopoldino (SP-375), em Palmital (SP), na noite deste sábado (13), após ter o carro atingido por outro veículo. O motorista do carro que provocou o acidente foi preso por homicídio e tentativa de homicídio, após a companheira dele contar que o acidente foi proposital.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teve o carro atingido na traseira e, com o impacto, foi lançado para fora da pista. A vítima morreu no local.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o veículo que causou o acidente era dirigido por um jovem, de 25 anos, que viajava com a mulher. Os dois ocupantes não se feriram.

Em depoimento à polícia, a mulher disse que o marido teria provocado o acidente para matá-la por causa de uma discussão entre os dois.

Ainda de acordo com o depoimento da mulher, o motorista teria soltado o cinto de segurança dela, acelerado o carro e batido propositalmente no veículo que seguia à frente.

O jovem foi preso em flagrante e vai responder por homicídio e tentativa de homicídio e as motivações serão investigadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Garça, SP
30°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 30°

29° Sensação
1.94km/h Vento
36% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h36 Nascer do sol
05h55 Pôr do sol
Ter 31° 18°
Qua 31° 18°
Qui 32° 19°
Sex 32° 20°
Sáb 32° 19°
Atualizado às 16h03
Publicidade