15°C 30°C
Garça, SP
Publicidade

Adolescente de 12 anos morre enquanto dormia na região

Tayla Cristina de Andrade foi encontrada morta pela mãe, que foi acordá-la para ir à escola.

21/03/2024 às 08h54
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:
Adolescente de 12 anos morre enquanto dormia na região

Uma adolescente de 12 anos morreu supostamente enquanto dormia na terça-feira (19), em Palmital (SP).

Tayla Cristina de Andrade foi encontrada pela mãe, que foi acordá-la para ir à escola. A criança estava com os lábios roxos e não respondia aos chamados, segundo o Boletim de Ocorrência.

Um familiar chegou a levar a jovem até a Santa Casa de Palmital. No local, segundo a análise da médica plantonista, a adolescente já chegou à unidade sem pulso e sem respirar.

A médica informou, ainda, que foram feitas massagens cardíacas e realizada adrenalina. Contudo, o pulso da adolescente não retornou e o óbito foi confirmado.

O pai de Tayla informou à Polícia que ela fez tratamento para convulsão dos 2 aos 5 anos de idade e que, após receber alta, nunca mais teve nenhuma crise. Ele também contou que desconhecia que a filha tivesse alguma doença atualmente.

O corpo da jovem foi sepultado nesta quarta-feira (20), no Cemitério Municipal de Palmital. A polícia aguarda o laudo pericial para saber a causa da morte.

A Escola Estadual "Professor Oswaldo Moreira", onde Tayla estudava, publicou uma nota de pesar nas redes sociais:

"Família Oswaldo Moreira lamenta profundamente o falecimento da nossa aluna Tayla Cristina de Andrade e externa seus sinceros sentimentos aos familiares e amigos".

Tayla com certeza deixou sua marca em nossa escola e estará para sempre em nossos corações. Que Deus a receba em sua infinita bondade!

Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou". (Apocalipse 21-4)", diz a nota.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Garça, SP
20°
Tempo limpo

Mín. 15° Máx. 30°

19° Sensação
1.4km/h Vento
54% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h57 Nascer do sol
05h44 Pôr do sol
Ter 30° 16°
Qua 31° 13°
Qui 28° 13°
Sex 31° 16°
Sáb 32° 14°
Atualizado às 22h03
Publicidade