Segunda, 18 de Maio de 2026
15°C 18°C
Garça, SP
Publicidade

Arraiá do Adrianita divulga atrações musicais, cavalgada e missa sertaneja em Garça

Evento acontece entre os dias 4 e 7 de junho, com entrada franca, atrações musicais e ampla praça de alimentação no Jardim Adrianita

Por: Redação Fonte: Garça em Foco
18/05/2026 às 08h32
Arraiá do Adrianita divulga atrações musicais, cavalgada e missa sertaneja em Garça

A tradicional festa junina do Jardim Adrianita já tem programação definida em Garça. O Arraiá do Adrianita será realizado entre os dias 4 e 7 de junho, na praça do bairro, com entrada franca e diversas atrações musicais, culturais e gastronômicas para o público garcense.

A organização informou que a entrada será mediante a doação voluntária de 1 quilo de alimento não perecível, destinado ao Lar dos Idosos Frederico Ozanan de Garça.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Quinta-feira – 04 de junho
A partir das 12h
• Allan do Acordeon
• Grilo Moraes

Sexta-feira – 05 de junho
A partir das 19h
• Ortega
• Amanda Maranho

Sábado – 06 de junho
A partir das 18h
• Bianca Almeida
• Guto e Alan
• Old Mug

Domingo – 07 de junho
A partir das 10h
• Cavalgada do Arraiá
• Missa Sertaneja com Padre Bruno
• Antony e Cesar
• Zero 14 – Baguncinha

Além dos shows, o evento contará com ampla praça de alimentação com cerca de 20 opções gastronômicas, reforço nas comidas típicas juninas e participação de entidades beneficentes de Garça.

O Arraiá do Adrianita é realizado pela Associação dos Moradores do Jardim Adrianita, com produção do Garça em Foco e Cirino Entretenimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.