Quarta, 03 de Junho de 2026
10°C 23°C
Garça, SP
Publicidade

Polícia Militar captura procurado pela Justiça durante Operação Adaga XV em Álvaro de Carvalho

Homem com mandado de prisão em aberto foi localizado em propriedade rural e encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Marília

Por: Redação Fonte: Garça em Foco
03/06/2026 às 14h01
Polícia Militar captura procurado pela Justiça durante Operação Adaga XV em Álvaro de Carvalho

A Polícia Militar capturou, na tarde de terça-feira (2), um homem procurado pela Justiça durante ações da Operação Adaga XV no município de Álvaro de Carvalho.
A ocorrência foi registrada durante patrulhamento ostensivo e preventivo realizado por equipes da Força Tática da 4ª Companhia da Polícia Militar. Os policiais diligenciaram até uma propriedade rural após receberem informações sobre a possível presença de um indivíduo com mandado de prisão em aberto.
No local, foi realizada a abordagem e, após consulta aos sistemas policiais, os militares constataram a existência de uma ordem judicial de prisão contra o homem.
Diante da confirmação, foi dada voz de prisão ao procurado, que foi informado de seus direitos constitucionais e conduzido à Central de Polícia Judiciária de Marília.
A ocorrência foi apresentada à autoridade policial de plantão, que elaborou o registro de captura de procurado. O indivíduo permaneceu à disposição da Justiça para posterior audiência de custódia.
Segundo a Polícia Militar, a ação reforça o compromisso da corporação com a segurança pública e com o cumprimento das determinações judiciais, contribuindo para a preservação da ordem e da tranquilidade da população na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.