Quinta, 13 de Novembro de 2025
20°C 24°C
Garça, SP
Publicidade

Dono de restaurante é preso com arma e droga durante investigação por importunação sexual

Homem de 36 anos, dono de restaurante no centro de Marília, foi preso com arma raspada e maconha durante operação da DDM que investiga denúncia de importunação sexual feita por ex-funcionária.

Por: Redação Fonte: Marília Notícia / Giro Marília
12/11/2025 às 11h08 Atualizada em 12/11/2025 às 11h23
Dono de restaurante é preso com arma e droga durante investigação por importunação sexual
Foto: Polícia Civil

Um empresário de 36 anos, dono de um restaurante na região central de Marília, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (11) durante uma operação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Ele é investigado por importunação e assédio sexual contra uma ex-funcionária e acabou flagrado com uma arma de fogo com numeração raspada, munições e uma porção de droga.

De acordo com informações apuradas pelo Marília Notícia e Giro Marília, a ação foi realizada em cumprimento a dois mandados de busca e apreensão — um no restaurante e outro no apartamento do investigado. No estabelecimento, por volta das 17h, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com numeração suprimida, quatro munições intactas, três facas e uma porção de maconha pesando cerca de 115 gramas.

Durante a abordagem, o homem teria resistido à prisão, desacatado os policiais e investido contra a equipe, sendo contido com o uso de spray de pimenta. Ele foi autuado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso restrito, resistência, desacato e desobediência.

As investigações tiveram início no final de outubro, quando uma ex-funcionária denunciou o empresário à DDM, alegando ter sido vítima de importunação sexual, assédio e ameaças. Segundo o depoimento, o patrão costumava portar uma arma no trabalho, fazia comentários ofensivos e chegou a tocá-la sem consentimento. A vítima também relatou episódios de agressividade e ameaças a outros empregados.

O suspeito foi levado à Central de Polícia Judiciária e permaneceu preso na carceragem da Polícia Civil, aguardando audiência de custódia. A DDM segue com o inquérito para apurar as denúncias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.