
Cuidado com os detalhes, inovação e atendimento personalizado. Esses são os principais ingredientes que fazem da Óptica Visão uma loja diferenciada no mercado garcense.
Fundada em 1982, figurando entre os mais tradicionais estabelecimentos do ramo na cidade, completa neste mês de julho 40 anos de atividades, 20 deles sob o comando do atual proprietário, o jovem empresário mariliense Luiz Carlos Barbosa, também responsável técnico da empresa.
Motivos não faltam para comemorar essa data marcante. São muitas as vitórias e conquistas que vieram nessa trajetória. Sob o comando de Luiz Carlos, a Óptica Visão obteve crescimento notável e se consolidou, fruto de muito trabalho, dedicação, e principalmente amor pelo que faz. Primando pela excelência, a loja vem ao longo desses anos ditando moda e tendências para os consumidores de todas as idades, com armações de receituário, solares e esportivas.
A Óptica Visão se destaca com muitos diferenciais. Mas sem dúvida, o atendimento personalizado do Luiz Carlos, da Mariane e da Paula, pode ser apontado como principal motivo do sucesso. Eles procuram estar sempre próximos dos clientes dando toda a assistência necessária. A preocupação é atender em sua totalidade, tanto na questão da melhor solução para compensação visual, assim como ajustes, limpeza e manutenção dos óculos dos clientes (seja da ótica ou não).
O ambiente acolhedor torna a escolha dos óculos uma tarefa prazerosa. Devido a necessidade de espaço físico a loja passou por reformas ampliações, exibindo hoje um layout moderno e aconchegante.
Os preços e as facilidades completam os diferenciais da loja, que oferece o que há de melhor e de mais atual em lentes e armações nacionais e importadas, e óculos de sol e de grau das mais famosas marcas.
A Óptica Visão se destaca pela excelência dos serviços, garantidos pelo técnico em óptica e optometrista Luiz Carlos, profissional capacitado com logos anos de experiência no ramo ótico. Comandando um moderno laboratório próprio para montagem de todos os tipos de óculos, ele está sempre na loja, garantindo a agilidade dos serviços, retirando dúvidas dos clientes, e fazendo ajustes necessários, e o mais importante: negociando as melhores condições de preço e pagamento.
Compromissada com a filosofia de levar o melhor atendimento aos clientes, a Óptica Visão investe na modernização. Seu laboratório próprio exibe o que há de mais moderno em tecnologia, o que permite eficiência na montagem e rapidez na entrega. O respeito ao cliente continua especialmente no pós-venda, onde tudo é feito para a completa satisfação do consumidor.
Os clientes ainda encontram uma linha completa de semi-jóias, e agora, como novidade, a Óptica Visão também trabalha com alianças em ouro, com preços imbatíveis. O crediário é próprio em até 10 vezes no cartão. Vá conferir. A Óptica Visão fica na rua Barão do Rio Branco 57, centro. Telefones: 3406-3840/99721-0381.