13°C 25°C
Garça, SP
Publicidade

Tributo às Cerejeiras promete ser tão atrativo quanto o Cerejeiras Festival

Evento em formato reduzido, proposto pelo Presidente da Câmara Rafael Frabetti, será a segunda festa sem o "Pai das Cerejeiras" e promete ser tão bem organizado quanto o formato principal.

23/06/2022 às 15h20 Atualizada em 23/06/2022 às 15h38
Por: Redação Fonte: Garça em Foco
Compartilhe:
Tributo às Cerejeiras promete ser tão atrativo quanto o Cerejeiras Festival

O Cerejeiras Festival, marca oficial e registrada da Festa da Cerejeira de Garça, que já é um sucesso a nível nacional receberá um "esquenta" num formato reduzido de estrutura e atrações de grande porte, nos dias 01, 02 e 03 de julho no Lago Artificial em Garça.

Como o evento "principal" havia sido cancelado no começo do ano devido a pandemia da Covid-19, um formato reduzido e priorizando mais as atividades locais foi proposto pelo presidente da Câmara Municipal de Garça, Rafael José Frabetti e aceito pelo prefeito João Carlos dos Santos. Após o lançamento do edital para a realização do evento, a Proden - Associação Pró-Desenvolvimento de Garça - foi escolhida para dar natureza jurídica e transparência ao evento mais comentado do interior paulista.

Continua após a publicidade
Anúncio

Com o nome "Tributo às Cerejeiras", para não ser confundido e nem minimizado pela grandeza que se tornou o Cerejeiras Festival, o evento vem surpreendendo os próprios organizadores pelas procuras e apoios que vêm recebendo. Diversas atrações locais deverão se apresentar e vários ambulantes garcenses também estarão presentes. A expectativa é de um grande público e de um sucesso absoluto.

Essa será a segunda festa sem o "Pai das Cerejeiras", Sr. Nelson Koshe Ichisato. Confira a postagem da organização em homenagem ao Sr. Nelson:

"Se hoje temos uma bela florada no bosque das cerejeiras em Garça é devido à iniciativa do Sr. Nelson Ichisato, carinhosamente conhecido como "pai das cerejeiras". Sr. Nelson idealizou o bosque das cerejeiras no início dos anos 80, trouxe as mudas, plantou as árvores e cuidou do local por muitos anos.

Em 2022 o Sr. Nelson completaria 102 anos. Nosso mais sincero agradecimento e reconhecimento. O espetáculo da florada só existe por seu esforço e dedicação.

Venha celebrar a vida no Tributo às Cerejeiras 2022, dias 01, 02 e 03 de julho."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Garça, SP
14°
Tempo limpo

Mín. 13° Máx. 25°

14° Sensação
2.65km/h Vento
92% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h32 Nascer do sol
06h02 Pôr do sol
Sáb 27° 14°
Dom 29° 16°
Seg 29° 18°
Ter 30° 19°
Qua 30° 19°
Atualizado às 03h03
Publicidade