Segunda, 03 de Novembro de 2025
18°C 29°C
Garça, SP
Publicidade

Garça abre curso gratuito de manejo de mandioca

O curso é gratuito e será realizado nos dias 14, 15 e 16 deste mês de outubro.

Por: Redação Fonte: SECOM
06/10/2021 às 08h04
Garça abre curso gratuito de manejo de mandioca

“Manejo e tratos culturais da mandioca” é o tema do curso que será promovido pelo Senar e Sindicato Rural de Garça, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, nos dias 14, 15 e 16 deste mês.

O curso é gratuito e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser realizadas através do site (clique aqui).

A carga horária é de 24 horas, que serão divididas em três dias de treinamento, com aulas teóricas e práticas, voltadas principalmente para o trabalhador do cultivo de olericultura de raízes, bulbos e tubérculos, aperfeiçoamento das técnicas de manejo da lavoura da mandioca, no controle de pragas, doenças, adubação, irrigação e plantas invasoras.

Mais informações podem ser obtidas no Sindicato Rural de Garça, localizado na rua Padre Paulo de Toledo Leite, 538.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.