
Um idoso de 77 anos morreu após sofrer uma queda acidental no quintal de sua casa, na Avenida Campos Salles, em Herculândia, na tarde deste sábado (22). A vítima foi identificada como Tiago José dos Anjos, conhecido na cidade como “seu Tiago dos consertos de TV”, profissional bastante popular e querido na comunidade.
Segundo o relato apresentado à Polícia Civil, o idoso teria subido em um latão de leite para alcançar uma jaca em uma árvore do quintal. O objeto teria virado ou escorregado, fazendo com que Tiago perdesse o equilíbrio e caísse de uma altura de aproximadamente 60 centímetros. Apesar da baixa altura, a queda resultou em uma forte batida na cabeça, compatível com traumatismo cranioencefálico.
Ele foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Marília, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como morte acidental, e o laudo oficial ainda será emitido para apontar detalhadamente a causa da morte.
Tiago havia passado, cerca de cinco meses atrás, por uma cirurgia de aneurisma de aorta abdominal em Marília, mas já se recuperava bem, segundo familiares.
O sepultamento ocorreu na manhã deste domingo (23), no Cemitério Municipal de Herculândia. Muito querido na cidade, ele deixou uma filha, três netos, um bisneto e duas irmãs.