
Um grave acidente ocorrido na noite de domingo (7) deixou três vítimas fatais e provocou comoção em Maracaí e região. A colisão aconteceu em uma estrada vicinal que liga o município a Paraguaçu Paulista.
Em um dos veículos estavam a empresária Ana Célia Alves da Silva, de 37 anos, e sua filha Aurora Souza Alves, de apenas 7 anos. Ambas morreram no local do acidente.
No outro carro, viajava a pequena Maya Gabriela Freitas Pereira, de apenas 7 meses, junto com os pais. A bebê foi socorrida e levada para a Santa Casa de Paraguaçu Paulista, mas, após sofrer uma parada cardíaca, não resistiu na manhã desta segunda-feira (8).
Os pais de Maya seguem em recuperação. O pai ficou preso às ferragens e passou por cirurgia, enquanto a mãe sofreu fratura na clavícula, mas não corre risco de vida.
A cidade de Maracaí decretou luto e acompanha as despedidas das vítimas. O velório de Ana Célia e Aurora está marcado para esta terça-feira (9), no Cemitério Municipal de Maracaí. Já o corpo de Maya será velado na Igreja Presbiteriana Renovada, também em Maracaí.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

