
Um trágico acidente ocorrido neste último final de semana comoveu a região de Paraguaçu Paulista, a cerca de 80 km de Marília. Uma jovem de 18 anos morreu após o carro em que estava bater violentamente contra um poste às margens da estrada que leva ao bairro Rancho Alegre. A filha dela, um bebê de apenas três meses, sobreviveu mesmo após ser lançada para fora do veículo.
O automóvel, um Fiat Uno, era conduzido pelo companheiro da vítima — pai da criança — que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Segundo relato dele à polícia, o acidente ocorreu após o pneu do carro estourar, o que fez com que ele perdesse o controle da direção e colidisse com o poste.
A jovem, identificada como Marcely Gabrieli Silva Bonfim de Souza, foi socorrida, mas já chegou sem vida ao pronto-socorro. O corpo dela foi sepultado no domingo, em Paraguaçu Paulista. A bebê sofreu ferimentos, mas não corre risco de morte.
O motorista teve ferimentos leves na cabeça e permanece em recuperação. Ele foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravante por não ser habilitado. O teste do bafômetro deu negativo.
O veículo pertencia ao tio do motorista, que confessou ter emprestado o carro ao sobrinho mesmo sabendo que ele não tinha habilitação. Por essa razão, ele também responderá criminalmente.