
Na noite de ontem, dia 17, um jovem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas durante patrulhamento preventivo da Polícia Militar no município de Gália. A abordagem ocorreu na Praça Central, onde os policiais identificaram A.S.M. em atitude suspeita.
Durante a revista pessoal, foram encontrados entorpecentes e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas. Entre os itens apreendidos estavam porções de maconha, cocaína e crack, além de dinheiro e um aparelho celular, possivelmente utilizado para a comercialização dos entorpecentes.
O suspeito foi conduzido ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde permaneceu à disposição da Justiça. O caso segue em investigação para apurar se há envolvimento de outras pessoas na atividade criminosa.