Sexta, 13 de Dezembro de 2024
17°C 29°C
Garça, SP
Publicidade

Garcense brilha nos Três Tambores e leva moto no rodeio de Álvaro

A jovem competidora Lara Castilho Moreira da Silva tem levado o nome de Garça para todo o Brasil, mostrando o talento e a paixão pela modalidade

Por: Francisco Alves Neto Fonte: da redação
13/11/2024 às 09h22 Atualizada em 13/11/2024 às 09h59
Garcense brilha nos Três Tambores e leva moto no rodeio de Álvaro
Lara (na moto) no momento da premiação

Garça tem mais um motivo para comemorar. A jovem competidora Lara Castilho Moreira da Silva, 17 anos, do Centro de Treinamento (CT) Matheus Rodrigues, sagrou-se campeã da prova de Três Tambores realizada na Festa do Peão de Boiadeiro de Álvaro de Carvalho, levando para casa uma moto zero quilômetro.

Com uma performance impecável, Lara conquistou a melhor nota entre todas as participantes, demonstrando sua habilidade e experiência na modalidade (clique aqui e veja vídeo: WhatsApp Video 2024 11 10 at 13 40 12). Essa vitória é mais um capítulo de sucesso em sua brilhante carreira nos Três Tambores.

Com oito anos de dedicação aos Três Tambores, Lara tem levado o nome de Garça para todo o Brasil, mostrando o talento e a paixão pela modalidade. Além desse recente título, Lara já coleciona diversas conquistas em sua trajetória. A competidora garcense é campeã do Gigante Vermelho (Cândido Mota), Haras Natália (Cuiabá/MT), bicampeã em Avaí, entre outros.

Emocionada com a conquista, Lara agradeceu aos seus patrocinadores: CT Matheus Rodrigues, Binho Ferrador, JJ Ranch, Keep Roping, Agropecuária Paiol e Cabanha Kalunga, que a apoiam nessa jornada. “A vitória de Lara Castilho é motivo de orgulho para toda a cidade de Garça. Sua dedicação, talento e paixão por essa modalidade são um exemplo para todos nós”, comentou o treinador Matheus Rodrigues.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.