Quinta, 19 de Junho de 2025
14°C 26°C
Garça, SP
Publicidade

Acig e Sebrae oferecem curso gratuito para turbinar redes sociais

Capacitação é destinada a empreendedores que desejam aprimorar suas habilidades em criação e edição de imagens para redes sociais

Por: Francisco Alves Neto Fonte: da redação
23/10/2024 às 08h22
Acig e Sebrae oferecem curso gratuito para turbinar redes sociais
Inscrições podem ser feitas na Acig

A Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig), em parceria com o Sebrae, está oferecendo um curso gratuito para empreendedores e empresários que desejam aprimorar suas habilidades em criação e edição de imagens para redes sociais. As aulas acontecerão entre os dias 30 de outubro e 11 de novembro, sempre das 18h30 às 22h30, na sede da Acig. A iniciativa visa atender à crescente demanda por conteúdo visual de qualidade nas redes sociais, uma ferramenta fundamental para a divulgação de produtos e serviços e o aumento do engajamento com o público.

O curso abordará técnicas essenciais para a criação e edição de imagens, como:

  • Composição: aprenda a organizar os elementos visuais de forma harmoniosa e impactante.
  • Iluminação: descubra como a luz pode transformar uma imagem e criar diferentes atmosferas.
  • Edição: utilize ferramentas de edição para melhorar a qualidade das suas fotos e criar visuais mais profissionais.
  • Formatos para redes sociais: adapte suas imagens aos diferentes formatos exigidos pelas plataformas digitais.

Por que participar?

  • Aumente o alcance da sua marca: aprenda a criar imagens que chamem a atenção do seu público e gerem mais engajamento.
  • Destaque-se da concorrência: produza conteúdo visual de alta qualidade e diferencie sua marca.
  • Fortaleça sua presença online: domine as ferramentas de edição e crie postagens mais atrativas para suas redes sociais.
  • Expanda seus negócios: utilize as redes sociais como um canal eficaz para divulgar seus produtos e serviços.

Inscrições e informações

As inscrições podem ser feitas diretamente na Acig, em horário comercial. As vagas são limitadas, então garanta a sua!

Serviço:

  • Curso: Aprenda a criar e editar imagens para mídias sociais
  • Data: 30 e 31 de outubro e 4, 5, 6, 7 e 11 de novembro
  • Horário: 18h30 às 22h30
  • Local: ACIG - Av. Dr. Rafael Paes de Barros, 347
  • Informações: (14) 3471-0480 ou (14) 99175-0630

Não perca essa oportunidade de aprimorar suas habilidades e turbinar seus negócios

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.