Quinta, 30 de Abril de 2026
18°C 28°C
Garça, SP
Publicidade

Alerta de Segurança: fraude em guias preocupa empresários em Garça

A recomendação é para que os empresários não realizem nenhum pagamento baseado nessas guias sem antes verificar detalhadamente com seu escritório de contabilidade a procedência e veracidade dessas informações.

Por: Redação Fonte: Acig
14/10/2024 às 08h24
Alerta de Segurança: fraude em guias preocupa empresários em Garça

Empresários da região de Garça, estejam alertas para uma nova onda de fraudes que está afetando a área. O escritório Macrocontábil Conessa emitiu um aviso urgente sobre o recebimento de e-mails fraudulentos contendo guias de DAS do Simples Nacional. Essas guias falsificadas estão sendo enviadas já preenchidas com os dados das empresas, incluindo razão social e CNPJ. 

A recomendação é para que os empresários não realizem nenhum pagamento baseado nessas guias sem antes verificar detalhadamente com seu escritório de contabilidade a procedência e veracidade dessas informações. A atenção a esses detalhes é essencial para evitar prejuízos financeiros e complicações legais. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.