
Desde a noite de sexta-feira (21), o Millennium Park tem sido um ponto de encontro para os moradores de Garça e região, oferecendo uma série de atrações emocionantes e inovadoras. A chegada do parque é em virtude da realização do Cerejeiras Festival, que acontece nos dias 27, 28, 29 e 30 de junho nas imediações do Lago Artificial J.K Williams.
Uma das iniciativas mais aguardadas do parque é o “Dia do Silêncio”, que ocorrerá nesta quarta-feira (26). Das 18h às 20h, todos os brinquedos estarão com os sons desligados para criar um ambiente mais tranquilo, especialmente pensado para crianças e adultos autistas. Além disso, pessoas com deficiência (PCDs) também poderão aproveitar a gratuidade nesse dia. Para usufruir da entrada gratuita, tanto os autistas (TEA) quanto os PCDs deverão apresentar a carteirinha que comprove suas necessidades especiais. Será liberado um acompanhante por pessoa de maneira gratuita.
ATRAÇÕES
Este ano, o parque trouxe novidades que prometem encantar visitantes de todas as idades. Entre as novas atrações, destacam-se:
Booster: Uma dose intensa de adrenalina para os mais aventureiros.
Surf: Simula a emoção de surfar em ondas gigantes.
Samba: Agita a todos com seu ritmo envolvente.
Além das novidades, o Millennium Park continua a oferecer suas atrações tradicionais, que já são queridas pelo público. Os visitantes poderão desfrutar de: Roda Gigante, Brucomela, Crazy Dance, Kamikaze, Benny Hill 2, Barco Viking, Auto Pista, Variedade de brinquedos infantis.
SEGURANÇA TOTAL
A segurança dos brinquedos é uma prioridade para o parque. Ivo Alex Stefânio destacou que a montagem é realizada sob sua supervisão e a de um engenheiro, seguindo todos os protocolos técnicos e de segurança exigidos pelo Corpo de Bombeiros.
A equipe fixa responsável pela montagem é altamente capacitada, garantindo a segurança e a manutenção dos brinquedos, que são revisados a cada mudança de local. Além disso, o parque possui um seguro para cobrir eventuais acidentes.
O Millennium Park tem uma origem familiar e quase 40 anos de tradição. Administrado atualmente por Ivo e seu irmão, o negócio começou com a mãe deles e continua a encantar gerações de visitantes.