15°C 30°C
Garça, SP
Publicidade

Comércio garcense ficará aberto até às 20 horas nesta terça, véspera do dia dos namorados

ACIG divulga calendário do mês de junho: dia 11 comércio atende em horário estendido

04/06/2024 às 09h34 Atualizada em 11/06/2024 às 09h01
Por: Redação Fonte: Acig
Compartilhe:
Comércio garcense ficará aberto até às 20 horas nesta terça, véspera do dia dos namorados

O sexto mês do ano vem marcado por festas e expectativas. O mês do amor, dos santos juninos, das festas juninas, do Cerejeiras Festival. A Associação Comercial e Industrial de Garça-ACIG divulgou o calendário do mês de junho de 2024. Conforme divulgado, no mês que vem marcado pelas festas, o comércio garcense terá dois dias diferenciados; na próxima terça-feira, dia 11 de junho, as lojas abrirão em horário estendido das 9 às 20 horas; já no dia 29 de junho, último sábado do mês, Dia do Padroeiro do Município, o comércio ficará de portas fechadas.

“Esse é um mês muito festivo. Temos várias instituições, como as escolas, a APAE, o Adrianita, realizando suas festas juninas, temos o Dia dos Namorados e no final do mês temos o Cerejeiras Festival. Dia 11, véspera do Dia dos Namorados o comércio garcense funcionará em horário estendido, para que aqueles que deixaram para última hora, possam fazer suas compras. Já no dia 29 de junho, Dia de São Pedro, Padroeiro do Município, feriado municipal, o comércio ficará de portas fechadas. Todo esse funcionamento foi amplamente discutido com as categorias, com os lojistas”, disse o superintendente da ACIG, Fábio Dias.

Conforme explicou o dirigente, com exceção dessas duas datas, as novidades do período, ficam por conta das festividades . Nos dois primeiros sábados (dias 01 e 08) o comércio ficará de portas abertas até às 16 horas, como rotineiramente acontece.

Campanha do Dia dos Namorados 

“O que voltamos a lembrar é que continua em andamento a Campanha do Dia dos Namorados. No dia 14 de junho sortearemos quatro jantares. É importante prestigiar nosso comércio e não se sentir inibido em pedir os cupons nas lojas associadas, desde que realizem suas compras no local. Às vezes o lojista ou seus colaboradores se esquecem de entregar os cupons, por isso orientamos aos consumidores que não deixem de pedir”, falou Dias.

O dirigente explicou que os cupons depositados nas urnas, durante a Campanha do Dia das Mães, e que não foram sorteados, continuam valendo e também estão concorrendo aos jantares que serão sorteados no próximo dia 14.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Garça, SP
20°
Tempo limpo

Mín. 15° Máx. 30°

19° Sensação
1.4km/h Vento
54% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h57 Nascer do sol
05h44 Pôr do sol
Qua 31° 13°
Qui 28° 13°
Sex 31° 16°
Sáb 32° 14°
Dom ° °
Atualizado às 22h03
Publicidade