15°C 30°C
Garça, SP
Publicidade

Henlau doa 5 mil unidades de sanitizantes para vítimas da tragédia Sul

Doação resultará na produção de um total de 150 mil litros do sanitizante, que serão distribuídos para 5 mil famílias.

21/05/2024 às 16h00 Atualizada em 22/05/2024 às 18h31
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da Assessoria
Compartilhe:
Henlau doa 5 mil unidades de sanitizantes para vítimas da tragédia Sul

A Henlau Química de Garça, consciente de sua responsabilidade social e compromisso com a comunidade, tomou uma importante iniciativa para auxiliar as vítimas da recente tragédia ambiental no Rio Grande do Sul.

A empresa disponibilizou 5 mil unidades de frascos do seu sanitizante concentrado Desoquem 100ml, sendo que, quando diluído, cada frasco faz até 30 litros de produto.

Essa significativa doação resultará na produção de um total de 150 mil litros do sanitizante, que serão distribuídos para 5 mil famílias afetadas pela calamidade. Esses produtos desempenharão um papel essencial na higienização e limpeza de ambientes, ajudando a garantir a saúde e o bem-estar das pessoas em meio às adversidades enfrentadas e evitando proliferação de patologias decorrentes das inundações.

Além da doação dos sanitizantes, a Henlau Química também se destacou como parceira e ponto de coleta de doações para a campanha promovida pela Garen. A empresa uniu esforços para arrecadar uma variedade de itens essenciais, incluindo roupas adulto e infantil, sapatos, água, alimentos, ração, itens de higiene pessoal, entre outros.

Diante da magnitude da tragédia e das necessidades urgentes da comunidade, a Henlau Química não hesitou em agir. Desde o primeiro momento, mobilizou seus gestores e colaboradores para desenvolver ações emergenciais e viabilizar soluções para ajudar aqueles que mais precisam.

Com um esforço conjunto, concentramos nossa energia tanto em ações internas quanto externas, buscando suprir as necessidades básicas das vítimas e demonstrando solidariedade em um momento de grande adversidade. “A união entre colaboradores, gestão e comunidade foi fundamental para o sucesso dessas iniciativas, evidenciando que é nos momentos de crise que devemos nos unir e demonstrar nossa força coletiva”, relata Ana Laura Rezende, Diretora administrativa da Henlau.

As doações serão realizadas diretamente à instituições indicadas pelos clientes localizados no estado do Rio Grande do Sul e devem começar a ser enviadas na próxima semana.

Foto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Garça, SP
20°
Tempo limpo

Mín. 15° Máx. 30°

19° Sensação
1.4km/h Vento
54% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h57 Nascer do sol
05h44 Pôr do sol
Ter 30° 16°
Qua 31° 13°
Qui 28° 13°
Sex 31° 16°
Sáb 32° 14°
Atualizado às 22h03
Publicidade