15°C 30°C
Garça, SP
Publicidade

Jovem encontrado com marcas de mordidas humanas na praia é sepultado na região

Peritos da Polícia Científica foram acionados para colher evidências no local onde o corpo foi localizado, e emitirá laudo que será juntado ao do IML e anexado ao inquérito policial aberto para apurar o caso.

14/05/2024 às 12h50
Por: Redação Fonte: Hora H
Compartilhe:
Jovem encontrado com marcas de mordidas humanas na praia é sepultado na região

O corpo do jovem Rodrigo Ferreira Piva, 24 anos, foi sepultado no cemitério municipal de Dracena. Ele foi encontrado morto por banhistas na praia do bairro Balneário Maracanã, em Praia Grande, litoral sul de SP, na última 5.a feira 9, já em rigidez cadavérica e com marcas de mordidas humanas no tórax e no braço esquerdo.

De acordo com registro do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) que atendeu ao chamado dos banhistas junto com a PM, o rapaz vestia camiseta branca de time de futebol e bermuda cinza, e não levava documentos. O corpo foi reconhecido por familiares no dia seguinte, no IML de Praia Grande, e trasladado para Dracena, cidade onde residia.

Velório e sepultamento foram realizados neste domingo, Dia das Mães. Peritos da Polícia Científica foram acionados para colher evidências no local onde o corpo foi localizado, e emitirá laudo que será juntado ao do IML e anexado ao inquérito policial aberto para apurar o caso. As investigações já estão em andamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Garça, SP
28°
Parcialmente nublado

Mín. 15° Máx. 30°

27° Sensação
2.01km/h Vento
34% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h46 Nascer do sol
05h44 Pôr do sol
Qua 31° 16°
Qui 32° 15°
Sex 24° 17°
Sáb 18° 12°
Dom 16° 12°
Atualizado às 17h03
Publicidade