Segunda, 26 de Outubro de 2020
14981559897
Geral OPORTUNIDADE

Cooperativa de Reciclagem abre 27 vagas de trabalho em Garça

Para se inscrever a pessoa precisa do RG, CPF e comprovante de endereço.

16/10/2020 23h20 Atualizada há 7 dias
904
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Cooperativa de Reciclagem abre 27 vagas de trabalho em Garça

A Recicleiros está convidando os garcenses interessados em participar do processo seletivo que abre 27 oportunidades em Garça para atuar em diversas atividades, desde operacionais até administrativas. Os selecionados irão formar o grupo que irá operar a Unidade de Processamento de Materiais Recicláveis (UPMR) do município de Garça.

As inscrições podem ser feitas pela internet do dia 16 até 23 de outubro, pelo endereço http://bit.ly/inscricaoreciclagemgarca ou presencialmente de 19 a 23/10, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) das 07 às 13hrs, localizado na Rua XV de Novembro, 110 - Centro.

Para se inscrever a pessoa precisa do RG, CPF e comprovante de endereço. O processo se seleção será realizado em três etapas: inscrição, entrevista e dinâmica de grupo. Os contratados serão convidados a integrar a Cooperativa de Reciclagem de Garça.

 

O QUE É O 

RECICLEIROS

O projeto “Cidade Recicleiros” é um programa que implementa a coleta seletiva em todo o País. Responsável pelo projeto, a Recicleiros (http://www.recicleiros.org.br) é uma organização brasileira sem fins lucrativos, que, desde 2007, desenvolve soluções para fomentar a coleta seletiva inteligente e a reciclagem de resíduos sólidos em todo País. 

Além de desenvolvimento um plano de coleta seletiva municipal, o projeto implementará a instalação de uma unidade de processamento de materiais recicláveis, e ainda formará e capacitará cooperativa de trabalho que deverá receber os materiais da coleta seletiva a ser executada pelo município e realizar os serviços de separação, beneficiamento e destinação de materiais recicláveis.