18°C 30°C
Garça, SP
Publicidade

Delegada Renata Ono é a entrevistada desta segunda no Podicafé

Na entrevista, delegada titular da DDM de Garça compartilhará sua visão, experiências e os avanços alcançados em sua incansável missão

08/04/2024 às 08h32 Atualizada em 09/04/2024 às 14h11
Por: Francisco Alves Neto Fonte: da redação
Compartilhe:
Os entrevistadores Mariane Peres e Fábio Dias e a delegada Renata Ono (ao centro)
Os entrevistadores Mariane Peres e Fábio Dias e a delegada Renata Ono (ao centro)

Nesta segunda-feira, dia 08 de maio, às 19h00, o pocast Podicafé oferecerá aos seus ouvintes uma oportunidade imperdível: uma entrevista exclusiva com a  delegada Renata Ono, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Garça. Este encontro promete lançar luz sobre os desafios e progressos no combate à violência contra a mulher. A Dra. Renata Ono emergiu como uma figura emblemática na luta pela justiça e proteção das mulheres. Sua dedicação incansável e sua abordagem incisiva têm sido fundamentais na busca por justiça e na promoção da igualdade de gênero em sua comunidade. (Assista abaixo)

Na entrevista, ela compartilhará sua visão, experiências e os avanços alcançados em sua incansável missão. Além da Dra. Renata Ono, os apresentadores do Podicafé, Fábio Dias e Mariane Peres, desempenham um papel vital na disseminação de informações cruciais para aqueles que acompanham o podcast. Seu compromisso em trazer à tona questões relevantes e em promover discussões significativas tem sido uma fonte de inspiração para muitos.

“Não perca esta oportunidade de se informar e se inspirar com a entrevista da Dra. Renata Ono no Podicafé. Junte-se a nós nesta jornada de conscientização e ação em prol dos direitos das mulheres”, convidam os entrevistadores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Podicafé
Sobre o blog/coluna
Podcast comandado por Fábio Dias e Mariane Peres
Ver notícias
Garça, SP
30°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 30°

29° Sensação
3.81km/h Vento
38% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h36 Nascer do sol
05h55 Pôr do sol
Ter 31° 18°
Qua 31° 18°
Qui 32° 19°
Sex 32° 20°
Sáb 32° 19°
Atualizado às 13h03
Publicidade