Segunda, 03 de Novembro de 2025
18°C 29°C
Garça, SP
Publicidade

Horário especial de Natal do comércio de Garça começa no próximo dia 10

Entre o dia 10 e 23 de dezembro o comércio garcense funcionará até às 22h. Na véspera de Natal as lojas ficarão abertas até às 16h.

Por: Redação Fonte: ACIG / Garça Online
02/12/2021 às 12h46 Atualizada em 03/12/2021 às 10h49
Horário especial de Natal do comércio de Garça começa no próximo dia 10

Na próxima semana, mais precisamente no dia 10 de dezembro, o comércio garcense começa a funcionar em horário especial. Conforme explicou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG), João Francisco Galhardo, de 10 a 23 de dezembro o horário do comércio na cidade seguirá o que foi acordado entre a associação e o Sindicato dos Comerciários. 

“Ficaremos com o comércio aberto, das 9 às 22 horas, dos dias 10 a 23 de dezembro, mas também teremos funcionamentos especiais no período. No domingo, dia 19 de dezembro, o comércio garcense ficará de portas abertas das 9 às 13 horas. No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, também terá horário especial, ficando aberto das 9 às 16 horas”, explicou Galhardo.

A determinação dos funcionamentos em horários diferenciados propicia ao consumidor um tempo maior para ir ao comércio, fazer as escolhas dos presentes de Natal e realizar suas compras com maior tranquilidade. 

É importante, segundo o presidente, que todos se atentem as normas de segurança sanitária, principalmente com o surgimento da nova variante, mesmo com o avanço da vacinação.

“Estamos num cenário relativamente tranquilo e a execução de muitas atividades está praticamente normal, mas não podemos descuidar. Ninguém quer de volta aquele cenário de restrições. Estamos tendo um período pré Natal, bem diferente do que vivemos no ano passado”, disse ele.

Mais uma vez, a Acig contribuirá com a questão de segurança na área central ao longo do período de funcionamento estendido. Vários profissionais da área percorrerão as ruas, visando garantir que as pessoas possam realizar suas compras sem qualquer contratempo.

“Certamente que a Polícia Militar terá o seu efetivo nas ruas. O trabalho que realizamos não substitui o que é desempenhado pela Polícia Militar, mas traz maior tranquilidade para comerciantes e consumidores”, falou o presidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.