
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (24), em Garça.
De acordo com informações da Polícia Militar, equipes de Radiopatrulhamento intensificavam o patrulhamento quando identificaram um indivíduo em atitude suspeita em uma área de mata no município.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado inicialmente com o suspeito. No entanto, ao revistarem a bolsa que ele carregava, os policiais encontraram diversas porções de entorpecentes, incluindo cocaína, crack e maconha, além de dinheiro em espécie.
Ao ser questionado, o homem apresentou versões inconsistentes sobre a origem do material, o que caracterizou a prática de tráfico de drogas.
A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Garça, onde a prisão em flagrante foi ratificada. O indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.
Ver essa foto no Instagram