Segunda, 17 de Novembro de 2025
19°C 22°C
Garça, SP
Publicidade

Carro destrói poste em avenida de Marília e condutor fica preso às ferragens

Condutor colidiu contra poste no canteiro central; vítima precisou ser retirada com técnicas de desencarceramento

Por: Redação Fonte: Marília Notícia
17/11/2025 às 10h24
Carro destrói poste em avenida de Marília e condutor fica preso às ferragens
Foto: Marília Notícia

Um acidente registrado por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (17) mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na Avenida das Esmeraldas, em Marília.

De acordo com as informações levantadas pela reportagem, um carro colidiu violentamente contra um poste no canteiro central da via, deixando o motorista preso às ferragens.

Os bombeiros utilizaram técnicas de desencarceramento para retirar a vítima do interior do veículo, garantindo socorro seguro e rápido. Após o resgate, o condutor foi atendido pelo Samu. Apesar do impacto e da complexidade da retirada, não há registro de ferimentos graves.

A área foi isolada e o trânsito ficou parcialmente comprometido durante o atendimento da ocorrência. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.