Quinta, 13 de Novembro de 2025
20°C 24°C
Garça, SP
Publicidade

Atletas de Garça conquistam diversas medalhas em etapa do Circuito Interior de Jiu-Jitsu

Equipe do professor Gabriel se destacou na competição realizada no dia 9 de novembro, somando medalhas de ouro, prata e bronze em diversas categorias.

Por: Redação Fonte: Garça em Foco
10/11/2025 às 13h53 Atualizada em 10/11/2025 às 14h00
Atletas de Garça conquistam diversas medalhas em etapa do Circuito Interior de Jiu-Jitsu

Garça foi destaque mais uma vez nos tatames do Circuito Interior de Jiu-Jitsu, cuja etapa aconteceu em Marília, no último sábado (9). Os atletas comandados pelo professor Gabriel mostraram técnica, garra e preparo, conquistando diversos pódios em categorias adultas e juvenis.

Entre os resultados mais expressivos estão os títulos de Pedro Venâncio, campeão peso médio e absoluto faixa roxa adulto; Luiz Fernando, campeão super-pesado; e Thiago Porto, campeão pesadíssimo e terceiro lugar absoluto.

O jovem Pablo Camilo também teve grande desempenho, sendo vice-campeão na categoria, campeão no No-Gi (sem kimono) e vice-campeão absoluto juvenil azul. Já Jefferson Amorim ficou com o vice-campeonato pesadíssimo faixa azul, e Gabriel de Jesus garantiu o terceiro lugar absoluto azul.

Fechando a lista de conquistas, Carlos foi campeão pesadíssimo faixa azul, Rodrigo Sabatini levou o título super-pesado faixa branca, e Ismael conquistou o terceiro lugar pesadíssimo faixa branca.

SOBRE O CIRCUITO INTERIOR DE JIU-JITSU

Criado em 2010, o Circuito Interior de Jiu-Jitsu é um projeto itinerante e pioneiro que realiza competições em diversas cidades do Estado de São Paulo, geralmente em parceria com Secretarias de Esportes locais.

Ao longo de mais de uma década, o evento se consolidou como uma das maiores iniciativas do esporte na região, reunindo centenas de atletas e conquistando reconhecimento pela organização exemplar e cumprimento rigoroso dos horários.

Com mais de 100 edições realizadas em 32 cidades, o circuito tornou-se referência nacional, atraindo competidores de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. Além disso, as lutas são transmitidas gratuitamente, ampliando o alcance e a visibilidade do jiu-jitsu brasileiro.

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.