
Uma moradora de Adamantina entrou em contato com a equipe do Garça em Foco em busca de ajuda para localizar seu pai, que acredita ainda viver em Garça. Maria Cristina da Silva Teixeira, de 44 anos, contou que nasceu na cidade, mas se mudou há cerca de 25 anos. Desde então, teve contato com o pai apenas uma vez.
“Olá, bom dia. Me chamo Cristina. Atualmente moro em Adamantina. Nasci em Garça e vim pra cá faz uns 25 anos. Desde então tive contato com meu pai uma vez somente. Sinto saudades, ele deve estar velhinho já. Não tenho mais contato. Gostaria de saber se consegue me ajudar nisso. Meu pai se chama Jair Fontes”, relatou Cristina em mensagem enviada ao Garça em Foco.
De acordo com ela, as últimas informações que possui sobre o pai são de que ele trabalhava como guarda da Prefeitura de Garça e morava com uma mulher no bairro Monte Verde. Cristina acredita que ele possa ter outros filhos, mas não tem detalhes. Ela também não possui fotos do pai para auxiliar na localização.
Ela também recorda que sua avó, mãe de Jair, morava em uma casa na via de acesso à entrada da cidade, em uma esquina próxima a uma rádio local.
Com saudade e esperança, Cristina pede a ajuda da população garcense para reencontrar o pai, de quem não tem notícias há mais de duas décadas.
Quem tiver informações sobre Jair Fontes pode entrar em contato diretamente com Cristina pelo telefone (18) 99664-3121.