
Na noite de quarta-feira (23), por volta das 21h, policiais militares da 4ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem em flagrante por tráfico de drogas em Garça.
Durante patrulhamento preventivo e ostensivo nas proximidades do cruzamento das ruas José Sanches e José de Oliveira Souto, a equipe notou um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir a pé, desobedecendo à ordem de parada.
Durante a fuga, os policiais observaram o suspeito arremessando um objeto ao solo. Em busca pelo local, foi encontrado um saco plástico contendo 19 porções de cocaína (eppendorfs) prontas para a venda, além de R$ 32,00 em notas fracionadas.
A equipe seguiu até a residência do indivíduo, onde, com autorização, realizou busca domiciliar. No local, os PMs localizaram mais 31 porções de cocaína, escondidas em uma sacola plástica na calha da área dos fundos da casa.
Ao todo, foram apreendidos 50 eppendorfs de cocaína, totalizando 66,74 gramas da droga, além do dinheiro em espécie.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde teve a prisão ratificada pela autoridade policial. Ele permanece à disposição da Justiça.