Terça, 07 de Outubro de 2025
15°C 36°C
Garça, SP
Publicidade

Tragédia em Marília: homem morre em incêndio enquanto tentava apagar as chamas

Incêndio em área rural de Marília deixa um homem morto no distrito de Amadeu Amaral; vítima pode ter tentado combater as chamas.

Por: Redação Fonte: Garça em Foco
03/10/2025 às 07h14
Tragédia em Marília: homem morre em incêndio enquanto tentava apagar as chamas

Um incêndio de grandes proporções atingiu a área rural de Marília na tarde desta quinta-feira (2) e deixou uma pessoa morta. O fogo começou por volta das 15h40 no distrito de Amadeu Amaral, também conhecido como Fazenda Marília, segundo informações divulgadas pelo G1.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, a vítima foi encontrada já sem vida durante o combate às chamas. A identidade não havia sido confirmada até a noite desta quinta-feira. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias da morte e investigar se há relação direta com o avanço do fogo.

Já conforme informações apuradas por Alcyr Netto, do Marília Notícia, o homem teria morrido na tentativa de combater o incêndio. O corpo foi localizado por uma equipe da empresa Bracell, que também atuava na área atingida. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida.

Equipes da Polícia Militar também foram enviadas para a região. Até o fechamento desta reportagem, a Polícia Civil e o serviço funerário ainda não haviam sido acionados.

Este não é o primeiro caso fatal relacionado a incêndios na região neste período de seca. No último dia 22 de setembro, um homem identificado como Adriano Jeso da Silva morreu em Clementina (SP), após ser encontrado sem vida próximo a um trator em meio às chamas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.