Um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (2) resultou na morte do jovem Felipe da Costa Ferreira de Almeida, de 18 anos, estudante da Escola Professora Amélia Lopes Anders, em Marília.
De acordo com informações do portal Marília Notícia, o rapaz seguia de motocicleta pela Avenida Pedro de Toledo, no bairro Palmital, zona norte da cidade, por volta das 10h45, quando perdeu o controle e colidiu contra a traseira de um caminhão estacionado, que estava parado para entrega de nota fiscal.
Apesar do impacto, Felipe foi encontrado consciente pelas equipes de resgate e chegou a conversar com policiais no local, aparentando estabilidade. Ele foi encaminhado ao Hospital das Clínicas de Marília, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em decorrência de politraumatismo, conforme comunicado do hospital à polícia.
A Polícia Civil registrou boletim de ocorrência e investigará as circunstâncias do acidente. Com a tragédia, o estudante se torna a 33ª vítima fatal do trânsito em Marília somente neste ano.
O corpo de Felipe será velado nesta quinta-feira (2), a partir das 22h, na sala 5 do Velório Municipal da Saudade. O sepultamento está previsto para esta sexta-feira (3), às 14h, no Cemitério da Saudade.