Segunda, 29 de Setembro de 2025
20°C 35°C
Garça, SP
Publicidade

Pedreiro agride ex-mulher e ameaça mãe no bairro São José, mas leva tijolada e acaba preso

Homem agride ex-companheira e ameaça mãe no bairro São José, mas é atingido por tijolo durante confusão.

Por: Redação Fonte: Marília Notícia
25/09/2025 às 15h29
Pedreiro agride ex-mulher e ameaça mãe no bairro São José, mas leva tijolada e acaba preso

Um pedreiro de 34 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (24) após agredir a ex-companheira e ameaçar sua própria mãe, de 63 anos, durante um episódio de violência doméstica no bairro São José. O homem precisou receber atendimento médico depois de ser atingido por um tijolo arremessado pela vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o incidente ocorreu por volta da meia-noite, quando o homem procurou a ex-companheira, de 35 anos, pedindo ajuda após se envolver em uma briga. Ela tentou levá-lo até a casa da mãe dele, mas, ao chegar, o pedreiro passou a agredir e ameaçar as mulheres. Para se defender, a ex-companheira lançou um tijolo contra ele.

A PM encontrou os envolvidos exaltados e conduziu o homem à Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu sutura nos ferimentos, e em seguida foi preso. Durante a ocorrência, foram apreendidas duas facas que estavam em posse do agressor. Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária, onde o flagrante foi registrado por lesão corporal, ameaça e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

As vítimas foram orientadas sobre seus direitos, incluindo a possibilidade de solicitar medidas protetivas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.