Segunda, 03 de Novembro de 2025
Publicidade

Horror: filho é preso em Garça após esfaquear a própria mãe durante discussão

Garça em Foco teve acesso ao boletim de ocorrência, que aponta tentativa de feminicídio registrada no Jardim Araceli

Por: Redação Fonte: Garça em Foco
15/09/2025 às 13h47
Horror: filho é preso em Garça após esfaquear a própria mãe durante discussão

Um jovem de 18 anos, que completou a maioridade há menos de um mês, foi preso no início da tarde de domingo (14) acusado de tentativa de feminicídio contra a própria mãe, de 43 anos, em Garça.

De acordo com o boletim de ocorrência ao qual o Garça em Foco teve acesso, a agressão aconteceu por volta de 12h06, na Rua Gabriela, Jardim Araceli, após uma discussão motivada pela quebra do notebook do rapaz.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada inicialmente à UPA de Garça. Devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida ao Hospital das Clínicas de Marília (HC). Ela apresentava dois ferimentos: um superficial na clavícula esquerda e outro profundo no seio direito, próximo ao pulmão.

Ainda segundo o registro policial que o Garça em Foco teve acesso, a mulher inicialmente se recusou a revelar a autoria, mas depois confirmou que havia sido atacada pelo próprio filho. No momento do atendimento médico, inclusive, demonstrou preocupação com a possível prisão do rapaz.

Após os golpes, o jovem teria fugido levando a faca usada no crime, mas foi localizado pouco tempo depois, na casa da avó materna. No local, apresentou confissão espontânea aos policiais. A arma — uma faca com cabo de madeira ondulado — foi apreendida durante a perícia da Polícia Científica.

O suspeito foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde se mostrou mais calmo, não resistiu à prisão e não houve necessidade do uso de algemas. Aos policiais, afirmou ter perdido o controle em meio a um ambiente de constantes brigas familiares.

As autoridades seguem acompanhando o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.