
As informações são do Blog do Marcão: está definido o nome do novo diretor de Esportes de Garça. O escolhido é Cristiano Policinani da Silva, mais conhecido no meio esportivo como Crisão do Os Pior.
O próprio esportista confirmou a indicação para o cargo, que estava vago desde o início do mês, quando Enéas Filho deixou a função.
Crisão é figura bastante conhecida no cenário esportivo local. Ele é presidente do tradicional time laranja, participante do futebol suíço, e também já teve passagem pelo futsal, primeiro como goleiro e depois como dirigente.
A expectativa é de que Crisão enfrente um desafio considerado “espinhoso”, já que a pasta costuma receber muitas cobranças da comunidade esportiva. Apesar disso, existe confiança de que ele possa imprimir sua marca na gestão e desenvolver projetos relevantes para o setor.
A Portaria de nomeação ainda não foi publicada no Diário Oficial, mas a oficialização deve ocorrer em breve.