Segunda, 03 de Novembro de 2025
Publicidade

Acusado de estupro, professor de taekwondo divide cela com acusados de crimes sexuais em Gália

Ele teve prisão decretada por grave denúncia de crime sexual praticado contra uma adolescente de 17 anos

Por: Francisco Alves Neto Fonte: da redação
14/09/2025 às 11h58 Atualizada em 15/09/2025 às 08h34
Acusado de estupro, professor de taekwondo divide cela com acusados de crimes sexuais em Gália
Delegda Renata Ono comanda as investigações,

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Garça prendeu na sexta-feira, um professor de taekwondo garcense que teve prisão decretada por grave denúncia de crime sexual praticado contra uma adolescente de 17 anos. Segundo apurado pelo portal Garça em Foco, após passar por exame de corpo delito e audiência de custódia, o acusado (cuja identidade não foi revelada) teve ratificada sua prisão preventiva e encontra-se preso na Penitenciária Gália II, destinada a detentos que respondem a crimes sexuais. 
De acordo com as informações obtidas junto a Delegacia de Defesa da Mulher, o caso ocorreu no Jardim São Lucas. A jovem, que é menor de idade relatou que foi convidada pelo professor para almoçar em sua residência e, a partir daí, teriam ocorrido os atos investigados. A vítima procurou a DDM e registrou a denúncia. 
"Ele foi preso em razão de mandado de prisão preventiva decorrente de um Inquérito Policial de estupro de uma menina de 17 anos. Ele levou a vítima para a casa dele, onde ofereceu bebida alcoólica e praticou atos libidinosos. Apesar de ter negado inclusive o encontro no dia dos fatos, achamos imagens de câmeras dos os dois juntos. Na busca e apreensão achamos um objeto sexual utilizado pelo investigado para a prática do abuso", informou a delegada Renata Ono, titular da DDM e responsável pelas investigações.  A prisão foi efetuada no início da noite de sexta-feira. 
Com a prisão preventiva decretada, o professor deve permanecer preso à disposição da Justiça até que o caso seja julgado, ou consiga de alguma maneira relaxar a prisão.  a detenção do professor gerou surpresa e revolta na cidade, com inúmeras manifestações pelas redes sociais. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.