Segunda, 03 de Novembro de 2025
18°C 29°C
Garça, SP
Publicidade

Últimas vagas: Empretec Garça encerra inscrições dia 31

Formação intensiva do Sebrae-SP, em parceria com a Prefeitura, oferece oportunidade única para desenvolver perfil empreendedor

Por: Redação Fonte: ACIG
27/08/2025 às 14h46
Últimas vagas: Empretec Garça encerra inscrições dia 31

Atenção empreendedores e futuros empreendedores.  As inscrições para o Empretec Garça terminam no próximo dia 31. AS vagas são limitadas. A formação intensiva para desenvolvimento de comportamentos empreendedores é promovida pelo Sebrae-SP, em parceria com a Prefeitura, e integra o programa Cidade Empreendedora.

A edição de Garça ocorrerá entre 22 e 27 de setembro, no formato tradicional completo. Antes do seminário, os interessados devem realizar pré-inscrição e passar por uma entrevista de seleção, que já está em andamento, inclusive por meio do Sebrae Móvel, que esteve em Garça nos dias 7 e 8 de agosto para atendimento e agendamento dessas entrevistas.

Quem ainda não se inscreveu deve procurar o Sebrae Aqui ou os canais oficiais da Prefeitura para formalizar a pré-inscrição e garantir sua chance de ser selecionado para participar desse seminário transformador.

 

EMPRETEC - O Empretec é um seminário intensivo de até seis dias (60 horas), desenvolvido pela ONU e aplicado exclusivamente pelo Sebrae no Brasil. O objetivo é estimular o perfil empreendedor do participante por meio de atividades práticas, dinâmicas e reflexivas, baseadas em dez características comportamentais como iniciativa, persistência, tomada de riscos calculados e planejamento estratégico.

Reconhecido por sua abordagem imersiva e impactante no desenvolvimento de mindset empreendedor, o Empretec favorece o autoconhecimento, reforça comportamentos essenciais para o sucesso nos negócios e fortalece a capacidade de liderança, inovação e gestão — de empreendimento já existente ou em fase de estruturação.

OPORTUNIDADE - Ao todo, serão oferecidas 30 vagas, sendo 19 delas subsidiadas pela Prefeitura de Garça, como forma de incentivar e apoiar o desenvolvimento econômico local. A iniciativa visa democratizar o acesso ao conhecimento de alto nível, contribuindo para a formação de novos empreendedores e o fortalecimento dos que já atuam no mercado. Conforme adiantou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Christóforo Júnior, 19 inscrições serão subsidiadas pelo município, reafirmando o compromisso do município de fomentar o empreendedorismo e apoiar o desenvolvimento econômico local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.