Quarta, 29 de Abril de 2026
17°C 31°C
Garça, SP
Publicidade

Centro de Convivência Maria Leonor abre processo seletivo para cadastro reserva em Garça

Centro de Convivência Maria Leonor abre processo seletivo para cadastro reserva em diversos cargos; currículos podem ser entregues de 27 a 29 de agosto.

Por: Redação Fonte: Garça em Foco
27/08/2025 às 10h19
Centro de Convivência Maria Leonor abre processo seletivo para cadastro reserva em Garça

A Associação Brasileira das Franciscanas de Garça – Centro de Convivência Maria Leonor – lançou o Processo Seletivo 002/2025, com o objetivo de formar cadastro reserva para diversos cargos, incluindo Auxiliar de Limpeza (masculino e feminino), Pajem, Facilitador de Oficina de Dança e Facilitador de Oficina de Futebol e Natação.

Os interessados devem entregar currículos entre os dias 27 e 29 de agosto, das 8h às 16h, na sede do Centro de Convivência Maria Leonor, localizada na Av. Rafael Paes de Barros, 843 – Vila Williams, Garça (SP).

Cargos e requisitos

  • Auxiliar de Limpeza (M/F): Ensino fundamental completo, experiência com limpeza e manutenção, carga de 44h semanais.

  • Pajem: Ensino médio completo, experiência com cuidado de crianças, carga de 44h semanais.

  • Oficineira – Dança: Ensino médio completo, conhecimentos técnicos e pedagógicos em dança, carga de 8h semanais.

  • Oficineiro – Futebol e Natação: Ensino médio completo, experiência e conhecimentos técnicos em Futebol e Natação, carga de 8h semanais.

Etapas do processo seletivo
O processo inclui avaliação de currículo, entrevista e teste prático, sem prova escrita. Todas as etapas são eliminatórias. Os candidatos aprovados integrarão a contratação e o cadastro reserva, conforme a necessidade da entidade.

O processo seletivo terá validade de dois anos, e os interessados devem especificar no currículo o cargo desejado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3471-0580 ou na página do Instituto Maria Leonor no Facebook.

Colabore: compartilhe a informação e marque um amigo que possa se interessar!

Veja aqui a postagem no Facebook.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.