Quinta, 17 de Julho de 2025
Publicidade

Terror em Garça: Adolescente de 14 anos é atacada por estupradores no Monte Verde

Jovem foi surpreendida por dois homens ao levar o lixo e conseguiu escapar após ser ferida na barriga; caso está sob investigação da Polícia Civil

Por: Redação Fonte: Garça em Foco
03/07/2025 às 17h33 Atualizada em 03/07/2025 às 19h55
Terror em Garça: Adolescente de 14 anos é atacada por estupradores no Monte Verde
Local da tentativa de abuso no Monte Verde - Foto: Eduardo Cabrini / Garça em Foco

Uma adolescente de 14 anos foi vítima de uma tentativa de abuso na noite da última terça-feira (1º), por volta das 19h20, no bairro Monte Verde, em Garça. O caso aconteceu quando a jovem saiu até a esquina de sua casa para levar o lixo e foi abordada por dois homens, na rua que da acesso ao "lixão". O Garça em Foco teve acesso ao boletim de ocorrência no final da tarde desta quinta-feira (7).

Segundo relato registrado na delegacia, poucos minutos depois de sair de casa, a jovem retornou correndo, gritando, com a mão na barriga, a roupa suja e o top da blusa aberto. Chorando e muito assustada, ela relatou à família que foi surpreendida por dois indivíduos que tentaram atacá-la. Durante a tentativa, ela conseguiu se desvencilhar dos agressores, mas sofreu um ferimento na barriga, causado por um objeto perfurante — possivelmente uma caneta.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente chegou a convulsionar devido ao estado de choque e foi socorrida por familiares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça, onde recebeu curativos no local do ferimento. Após ser atendida e se acalmar, ela contou que os suspeitos a abordaram pelas costas. Um deles a segurou e tapou sua boca, enquanto o outro tentou levá-la para uma estrada próxima, que dá acesso ao lixão. Durante o arrasto, a jovem caiu, teve os cabelos puxados e parte de sua roupa foi manipulada, mas conseguiu se soltar após lutar contra os agressores.

De acordo com o que a equipe de reportagem do Garça em Foco apurou, ela relatou que não conseguiu ver os rostos dos homens, apenas notou que ambos eram altos, magros, um de pele parda e o outro branco. Um deles usava boné vermelho e roupas pretas; o outro estava com touca preta, bermuda cinza e camiseta preta.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas ninguém foi localizado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. Informações que possam auxiliar na identificação dos suspeitos podem ser repassadas anonimamente às autoridades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.