Quinta, 12 de Junho de 2025
8°C 19°C
Garça, SP
Publicidade

Mulher tem o rosto desfigurado após agressão do ex-companheiro na região

O agressor foi encontrado em frente à residência, confessou os atos e foi preso em flagrante.

Por: Redação Fonte: Marília Notícia
21/05/2025 às 14h42
Mulher tem o rosto desfigurado após agressão do ex-companheiro na região

Uma mulher de 38 anos foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro na noite desta terça-feira (20), no bairro Castelo Branco, zona norte de Marília. Com o rosto desfigurado, ela precisou ser socorrida e encaminhada ao Hospital das Clínicas (HC) da cidade.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h, após vizinhos ouvirem gritos e uma intensa discussão. De acordo com o relato da vítima, o agressor, um homem de 35 anos que atua como autônomo, não aceitava o fim do relacionamento, encerrado há alguns meses, após sete anos de convivência.

Segundo o boletim de ocorrência, desde o último domingo (18), o autor já vinha apresentando comportamentos agressivos, culminando na noite em que, tomado por ciúmes, iniciou uma discussão e passou a desferir violentos socos no rosto da vítima, causando hematomas, inchaço e ferimentos graves, descritos pela polícia como "desfiguração facial".

O agressor foi encontrado em frente à residência, confessou os atos e foi preso em flagrante. Ele permanece à disposição da Justiça e aguarda audiência de custódia.

A vítima foi informada sobre seus direitos e solicitou medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha, incluindo o afastamento imediato do agressor, a proibição de contato e a desocupação do imóvel.

Apesar de afirmar que esta foi a primeira agressão, a polícia confirmou a existência de outros dois boletins de ocorrência envolvendo o mesmo autor em situações anteriores.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) acompanhará o caso e reforça a importância da denúncia em casos de violência doméstica. O número 180 está disponível gratuitamente para orientações e denúncias em todo o país.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.