Quinta, 12 de Junho de 2025
8°C 19°C
Garça, SP
Publicidade

Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido após alta hospitalar de outra agressão em cidade do interior

Mulher é novamente espancada pelo marido após alta hospitalar

Por: Redação Fonte: Visão Notícias
14/05/2025 às 16h33
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido após alta hospitalar de outra agressão em cidade do interior
Foto: Visão Notícias

Uma mulher de 37 anos foi brutalmente agredida pelo companheiro em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, no mesmo dia em que recebeu alta hospitalar após a primeira agressão, ocorrida 10 dias antes. A vítima, que já havia sido internada com ferimentos graves, voltou a ser espancada pelo marido, sofrendo golpes de garrafa, chicotadas com fio elétrico, tapas e chutes.

Após o espancamento, a mulher foi novamente internada com costelas quebradas, hematomas no rosto e marcas de esganadura no pescoço. O agressor, de 27 anos, fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.

O caso destaca um problema alarmante no estado de São Paulo, onde uma ameaça contra a mulher é registrada a cada cinco minutos, de acordo com dados da Secretaria da Segurança Pública. Além disso, os casos de feminicídio aumentaram em 15,89% de 2023 para 2024, apontando a gravidade da violência doméstica.

A mulher, que é mãe de quatro filhos, relatou temer pela sua vida: "Tenho muito medo de morrer, estou no meu limite. Minha vida é uma tortura", disse ela, que pediu ajuda à mãe.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e, além da investigação, medidas protetivas estão sendo solicitadas à Justiça para garantir a segurança da vítima.

As autoridades pedem que qualquer vítima de violência doméstica ou ameaça busque ajuda imediatamente, seja na Delegacia da Mulher ou pelos telefones 180 (Central de Atendimento à Mulher) ou 190 (Polícia Militar).

A delegada Dalice Ceron informou que a polícia acompanhará a vítima após sua alta do hospital para evitar novos ataques.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.