Sábado, 22 de Março de 2025
17°C 32°C
Garça, SP
Publicidade

Homem que furtou motocicleta em Garça é preso em flagrante

O veículo foi recuperado e devolvido ao proprietário.

Por: Redação Fonte: Garça em Foco
24/02/2025 às 07h52
Homem que furtou motocicleta em Garça é preso em flagrante

A Polícia Militar de Garça prendeu em flagrante, na noite deste sábado (22), um homem acusado de furtar uma motocicleta. O veículo foi recuperado e devolvido ao proprietário.

A abordagem ocorreu por volta das 22h, no bairro Labienópolis, quando uma equipe de Radiopatrulhamento avistou um indivíduo conduzindo uma moto sem capacete. Ao receber ordem de parada, ele desobedeceu e tentou fugir, acelerando o veículo.

Após um breve acompanhamento, o suspeito perdeu o controle da motocicleta e caiu, mas continuou a fuga a pé. Os policiais conseguiram alcançá-lo e realizar a detenção. Durante a abordagem, o homem confessou ter furtado a moto.

No local, um familiar do proprietário confirmou o crime. O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde teve a prisão em flagrante ratificada e permaneceu detido, aguardando audiência de custódia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.