Sábado, 22 de Março de 2025
17°C 32°C
Garça, SP
Publicidade

Jovem de 20 anos morre em acidente durante perseguição policial em Marília

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima fatal, identificada como Lívia Maria Marinatto da Silva, conduzia uma motocicleta Honda CG 160 Start registrada em seu nome.

Por: Redação Fonte: Marília Notícia
21/02/2025 às 10h37
Jovem de 20 anos morre em acidente durante perseguição policial em Marília

Uma jovem de 20 anos perdeu a vida na madrugada desta sexta-feira (21) em Marília após se envolver em um acidente de moto durante uma perseguição policial. O caso ocorreu na avenida José de Grande, marginal da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no acesso ao bairro Fragata. A passageira que a acompanhava, de 19 anos, ficou ferida e precisou de atendimento médico.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima fatal, identificada como Lívia Maria Marinatto da Silva, conduzia uma motocicleta Honda CG 160 Start registrada em seu nome. O incidente teve início quando policiais militares realizavam patrulhamento pela avenida Higyno Muzzi Filho, na região do Campus Universitário, por volta de 1h15.

Durante a ronda, os agentes afirmam que um Fiat Tipo escuro se aproximou da viatura. Um dos policiais teria dado sinal para o motorista reduzir a velocidade, mas o condutor acelerou e quase atingiu um dos oficiais. Logo em seguida, a motocicleta de Lívia teria surgido em alta velocidade, acessando a SP-294 em direção à zona sul da cidade.

Os policiais relataram que acompanharam a moto e retomaram o contato visual com o veículo próximo ao pontilhão da via Expressa. Segundo o relato oficial, a jovem tentou ultrapassar um carro pelo acostamento e, ao acessar a alça de entrada da avenida José de Grande, perdeu o controle do veículo, colidindo contra um barranco.

O impacto fez com que a motocicleta atravessasse uma área de matagal antes da queda. Lívia faleceu no local, enquanto a passageira foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília com ferimentos.

A Polícia Militar constatou que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da condutora estava vencida desde julho do ano passado. A moto foi apreendida administrativamente e levada ao pátio.

Nenhum material ilícito foi encontrado com as jovens, que portavam apenas objetos pessoais como cosméticos, celulares, fones de ouvido e documentos. O caso está sendo investigado pelo 2º Distrito Policial de Marília e foi registrado como morte suspeita e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.