
Uma equipe da Polícia Militar prendeu, na noite desta segunda-feira (10), um homem suspeito de recolher dinheiro proveniente do tráfico de drogas no bairro Labienópolis, em Garça. O flagrante ocorreu por volta das 23h, resultando na apreensão de valores e entorpecentes.
Durante patrulhamento, os militares avistaram um suspeito ao lado de um veículo com duas pessoas. Ao perceber a presença da viatura, o motorista do carro fugiu rapidamente do local.
O suspeito que estava em pé tentou correr e se esconder atrás de outro veículo estacionado. Antes de ser abordado, ele arremessou ao solo uma sacola plástica contendo 25 porções de crack e uma quantia em dinheiro.
Os policiais conseguiram deter o homem, identificado como um morador de 35 anos. Durante a revista pessoal, foi encontrada mais uma quantia de dinheiro em seu bolso, além de um aparelho celular.
Ao ser questionado, ele confessou estar no local para recolher valores relacionados ao tráfico de drogas. Diante dos fatos, foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde foi autuado em flagrante.
O homem permanece detido aguardando audiência de custódia. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros envolvidos no esquema.