Sexta, 07 de Fevereiro de 2025
18°C 28°C
Garça, SP
Publicidade

Menino de Assis: Casa de esquartejador é destruída por incêndio; suspeito é preso

Um homem foi preso em flagrante, acusado de ser o autor do incêndio.

Por: Redação Fonte: Marília Notícia
20/01/2025 às 09h01
Menino de Assis: Casa de esquartejador é destruída por incêndio; suspeito é preso
Foto: Portal Assis City

A casa que pertenceu a Luís Fernando Silla de Almeida, de 46 anos, acusado do brutal assassinato do menino Matheus Bernardo Valim, de 11 anos, foi completamente destruída por um incêndio na noite deste sábado (18), em Assis. O imóvel, localizado na Vila Central, em frente à residência da vítima, já havia sido alvo de vandalismo anteriormente. Um homem foi preso em flagrante, acusado de ser o autor do incêndio.

O fogo começou por volta das 23h30, chamando a atenção de moradores e curiosos ainda abalados com o caso ocorrido em dezembro do ano passado. As chamas ameaçaram propriedades vizinhas, mas foram contidas pela rápida ação do Corpo de Bombeiros, que controlou o incêndio após cerca de uma hora de trabalho. Apesar dos esforços, a destruição foi total.

Durante o atendimento, a Polícia Militar identificou um homem em atitude suspeita próximo ao local. Ele foi abordado, detido e conduzido à delegacia, onde foi preso em flagrante sob acusação de ter provocado o incêndio. Sua identidade não foi divulgada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.