A Polícia Civil de Marília abriu um inquérito para apurar a identidade e a procedência de uma ossada humana encontrada neste fim de semana. O achado foi feito por crianças que brincavam em um terreno situado no final da rua Domingos Jorge Velho, próximo ao bairro Vila Real, na zona sul da cidade.
A descoberta ocorreu na manhã da última sexta-feira (13). Após serem acionados pelo telefone de emergência 190, policiais militares compareceram ao local e confirmaram a presença dos restos mortais.
A Polícia Civil e uma equipe de perícia foram mobilizadas para o local, onde verificaram que não havia qualquer documento ou objeto que pudesse ajudar na identificação direta da vítima. Materiais genéticos foram coletados e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para análise e investigação complementar.
A investigação está sendo conduzida pela delegada Darlene Rocha Costa. O caso foi registrado como morte suspeita e encontro de cadáver. Como parte do trabalho investigativo, a polícia vai cruzar informações sobre pessoas desaparecidas e aguarda o resultado da perícia necroscópica, que poderá fornecer detalhes importantes, como a estimativa de quando ocorreu a morte.
As informaçõe são do portal Marília Notícia.