Quinta, 11 de Setembro de 2025
13°C 33°C
Garça, SP
Publicidade

Crime na região: Mulher é atacada e violentada em matagal

Vítima de 26 anos denuncia crime e recebe atendimento médico após fuga dramática.

Por: Redação Fonte: Garça em Foco
05/08/2024 às 13h49
Crime na região: Mulher é atacada e violentada em matagal
Foto meramente ilustrativa

Na manhã deste sábado (3), a Polícia Militar de Marília prendeu um homem de 43 anos acusado de estupro e roubo nas proximidades da rodovia Comandante João Ribeiro Barros (SP-294), trecho do Contorno. O crime foi denunciado por uma mulher de 26 anos, que relatou ter sido violentada e mantida em cativeiro por quase três horas.

A vítima contou que, por volta das 7h30, enquanto caminhava pelo acostamento, foi atacada por um desconhecido. O agressor a agrediu, arrastou para um matagal à margem da via, onde cometeu diversos atos de violência sexual, ameaças e contenção. A violência durou até por volta das 10h, quando o agressor adormeceu, permitindo que a vítima fugisse e buscasse ajuda em um hotel próximo.

Os policiais foram acionados e, após diligências na área, localizaram o suspeito, que portava um anel prateado pertencente à vítima. Durante a abordagem, o homem teria confessado aos policiais ter mantido relações sexuais com a mulher, alegando que ambos consumiram drogas e insinuando que os atos foram consensuais.

A vítima manteve a denúncia e foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas (HC), recebendo atendimento posterior no Hospital Materno Infantil (HMI), onde passou por procedimentos de Profilaxia Pós-Exposição (PEP) para infecções sexualmente transmissíveis.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, e o acusado foi autuado em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.