Sexta, 07 de Fevereiro de 2025
18°C 28°C
Garça, SP
Publicidade

Médico é preso em Marília suspeito de tentativa de homicídio contra esposa

A vítima, uma enfermeira de 59 anos, sofreu múltiplas lesões causadas por uma faca.

Por: Redação Fonte: Garça em Foco
29/07/2024 às 16h29
Médico é preso em Marília suspeito de tentativa de homicídio contra esposa

Na noite do último sábado (27), um médico de 62 anos foi preso em flagrante em Marília, sob suspeita de tentar matar sua esposa durante uma violenta discussão doméstica. A vítima, uma enfermeira de 59 anos, sofreu múltiplas lesões causadas por uma faca.

Conforme o relato da mulher, o incidente ocorreu por volta das 19h. Em um momento de fúria, seu marido teria se apoderado de uma faca de cozinha e a atacado, mirando principalmente na cabeça e no rosto.

A enfermeira contou que conseguiu se defender parcialmente, desviando a lâmina para regiões menos letais do corpo. No entanto, ela também foi agredida com uma banqueta de madeira. Desesperada, a vítima conseguiu escapar das agressões e alcançou a garagem, onde chamou a atenção de pessoas que passavam fora da casa. Transeuntes forçaram a abertura do portão e a libertaram.

A Polícia Militar foi chamada ao local e encontrou a residência revirada, com móveis danificados e manchas de sangue espalhadas. A faca ensanguentada foi encontrada próxima à porta da cozinha.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Pronto Atendimento (PA) sul, onde recebeu os primeiros-socorros e foi liberada algumas horas depois.

O médico, que se trancou dentro do imóvel após o ataque, foi preso e levado ao plantão policial. Ele alegou que sua esposa havia iniciado as agressões e se armado com a faca, momento em que ele teria pego a banqueta para se defender.

O médico foi autuado por tentativa de homicídio e violência doméstica e aguarda audiência de custódia. A vítima está à espera do deferimento de medidas protetivas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.