15°C 30°C
Garça, SP
Publicidade

Briga entre vizinhos resulta em facada e marteladas na região

Mãe do agressor afirma que filho agiu para proteger a si mesmo e a irmã.

10/06/2024 às 15h32
Por: Redação Fonte: Marília Notícia
Compartilhe:
Briga entre vizinhos resulta em facada e marteladas na região

Um homem de 41 anos foi internado em estado grave no Hospital das Clínicas (HC) após ser atacado com uma facada e golpes de martelo na cabeça na tarde deste domingo (9), no Jardim Califórnia, zona oeste de Marília. O autor do crime é um jovem de 18 anos, que, segundo familiares, alegou legítima defesa e não foi localizado pela polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi socorrido com uma facada na lateral esquerda do tronco e múltiplos golpes de martelo na cabeça, rosto e pernas.

O agressor seria o filho da vizinha da vítima. A mulher relatou que estava no trabalho quando foi informada sobre a confusão. Ela explicou que seu filho estava em confronto com o vizinho na tentativa de se defender e proteger a irmã. A mãe do jovem afirmou que esta não foi a primeira vez que houve um embate entre os dois. Ela mencionou que, anteriormente, o homem teria ferido seu filho com uma facada no peito.

A Polícia Civil registrou o caso inicialmente como lesão corporal. Não há registro da versão do homem hospitalizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Garça, SP
28°
Tempo limpo

Mín. 15° Máx. 30°

28° Sensação
1.84km/h Vento
46% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h57 Nascer do sol
05h44 Pôr do sol
Ter 30° 16°
Qua 31° 13°
Qui 28° 13°
Sex 31° 16°
Sáb 32° 14°
Atualizado às 19h03
Publicidade