Sexta, 13 de Dezembro de 2024
17°C 29°C
Garça, SP
Publicidade

Homem baleado no pescoço morre após invadir casa para pedir ajuda na região

Grupo que atirou na vítima também efetuou disparo contra veículo de caminhoneiro que presenciou o crime

Por: Redação Fonte: JCNet
03/06/2024 às 08h50
Homem baleado no pescoço morre após invadir casa para pedir ajuda na região
Foto: JCNet

Um homem, que não havia sido identificado até o fechamento desta edição, morreu após ser baleado no pescoço, na madrugada deste domingo (2), em Cabrália Paulista. Ele chegou a arrombar o portão de uma casa em busca de ajuda, mas não resistiu. Os suspeitos de atirar na vítima também efetuaram disparo na direção do veículo de um caminhoneiro que teria presenciado o crime.

De acordo com o registro policial, por volta das 2h35, o morador de uma residência na rua Nove de Julho, no Centro, foi surpreendido com o pedido de ajuda de um homem ferido, que arrombou o portão. Baleado no pescoço, o invasor não resistiu e caiu entre a porta da sala e a garagem. Quando a Polícia Militar (PM) chegou, ele já estava morto.

Durante o atendimento da ocorrência, a PM recebeu a informação de que um caminhão havia sido atingido por disparo de arma de fogo e que o motorista estava na praça de pedágio do município. O caminhoneiro contou aos PMs que parou para urinar às margens da rodovia Lourenço Lozano (SP-293), no km 7, quando viu quatro homens discutindo.

Ainda segundo a versão dele, os indivíduos passaram a perseguir um deles, efetuando disparos. O motorista disse que entrou rapidamente em seu caminhão e, quando os homens notaram a sua presença, foram em sua direção e atiraram, acertando o para-brisa do veículo. Ele conseguiu fugir e parou na praça de pedágio, onde acionou a Polícia Militar.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e o delegado que atendeu a ocorrência realizou diligências para tentar identificar a vítima e os autores, mas sem sucesso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bauru para a realização de exame necroscópico e o homicídio, registrado no Plantão Polo Regional da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru, será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.